Loja Vila Da Penha 66m²
Rua Guaporé, Vila Da Penha - Rio De Janeiro/Rj

Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 151 visualizações.
Loja Comercial com Amplo Espaço e Banheiro na Vila da Penha
A Sinai Imobiliária apresenta esta loja comercial localizada na Rua Guaporé, na Vila da Penha, na cidade do Rio de Janeiro.
Com 66 m² de área útil, o imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diferentes tipos de atividades comerciais e prestação de serviços. A loja conta com sala principal e banheiro, proporcionando funcionalidade para o dia a dia do negócio.
O imóvel possui piso em cerâmica e cimento queimado, além de sistema de aquecimento elétrico, características que contribuem para praticidade e fácil manutenção do ambiente.
Localizada em Vila da Penha, região tradicional da Zona Norte, a loja está inserida em um ponto com boa circulação local e fácil acesso a bairros vizinhos, favorecendo a visibilidade e o fluxo de clientes para atividades comerciais.
Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço funcional e bem localizado para instalar ou expandir seu negócio. Entre em contato com a Sinai Imobiliária e agende uma visita.
Locação sem fiador e sem necessidade de depósito de 3 meses (caução) - Alugue pelo Seguro fiança com taxa fixa mensal - Aprovação facilitada somente com CPF em minutos. Sem necessidade de comprovação de renda. (não aceitamos depósito)
Importante: A disponibilidade do imóvel deve ser confirmada no momento da consulta. A locação está sujeita à análise cadastral e aprovação da gerência e do proprietário. Valores de condomínio, IPTU e demais encargos podem variar. O anúncio é meramente informativo, e as condições da locação estão previstas em contrato. Em caso de dúvidas, consulte a seção de Perguntas Frequentes em nosso site.
Características
Cerâmica
Cimento Queimado
Aquecimento Elétrico






