Área do Cliente
2° VIA DE BOLETO - ÁREA DO INQUILINO

Área de inquilinos, para acesso a sua 2ª via de boletos.
Basta acessar e digitar o seu login e senha, clicar em “Acessar'
ÁREA DO PROPRIETÁRIO

Área de Proprietários, para acesso a sua 2ª via de Prestação de contas e Demonstrativo de Imposto de Renda, contratos de locação, vistoria, apólices de seguro e etc.
Basta acessar e digitar o seu login e senha, clicar em “Acessar'
CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS

Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos, devem ser apresentados no prazo improrrogável de 5 dias a partir da entrega de chaves. Veja no link abaixo como proceder através do Qrcode do seu laudo de vistoria.
Como Contestar sua vistoria na Sinai: Assistir vídeo
AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Para dar início ao seu processo de desocupação, comunique-se conosco clicando no botão abaixo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como proceder:
O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento posterior a entrega das chaves, com todas as obrigações de aluguéis, encargos e pintura e possíveis danos no imóvel quitadas.
Guia para a Desocupação: Assistir vídeo
Observação: A Comunicação deverá ser feita 30 dias antes da entrega das chaves
Manutenção de Imóveis

Registre seu pedido de manutenção, solicite orçamento e análise de problemas encontrados em seu imóvel durante seu contrato de locação clicando no botão abaixo. Você vai acessar nosso sistema interativo e poderá solicitar seu pedido de reparos junto à nossa central de atendimento.