Loja Penha 70m²
Rua Tiboim, Penha - Rio De Janeiro/Rj

Muito visualizado! Já foram 558 acessos.
Loja Comercial com Amplo Espaço e Banheiro na Penha
A Sinai Imobiliária apresenta esta loja comercial localizada na Rua Tiboim, na Penha, na cidade do Rio de Janeiro.
Com 70 m² de área útil, o imóvel oferece um espaço amplo e versátil, ideal para diferentes tipos de atividades comerciais e prestação de serviços. A loja conta com 1 banheiro, proporcionando mais praticidade para o dia a dia do negócio.
O imóvel dispõe de um ambiente aberto, permitindo melhor adaptação do layout conforme a necessidade da atividade comercial. É uma opção funcional para quem busca um ponto com boa metragem e possibilidades de organização interna.
Localizada em uma região tradicional da Penha, a loja está situada em um ponto com fácil acesso a vias importantes da Zona Norte, além de contar com comércio e serviços no entorno, favorecendo a circulação e visibilidade para atividades comerciais.
Uma excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial amplo e bem localizado. Entre em contato com a Sinai Imobiliária e agende uma visita.
Locação sem fiador e sem necessidade de depósito de 3 meses (caução) - Alugue pelo Seguro fiança com taxa fixa mensal - Aprovação facilitada somente com CPF em minutos. Sem necessidade de comprovação de renda. (não aceitamos depósito)
Importante: A disponibilidade do imóvel deve ser confirmada no momento da consulta. A locação está sujeita à análise cadastral e aprovação da gerência e do proprietário. Valores de condomínio, IPTU e demais encargos podem variar. O anúncio é meramente informativo, e as condições da locação estão previstas em contrato. Em caso de dúvidas, consulte a seção de Perguntas Frequentes em nosso site.
Características
Cerâmica








