Casa 2 Quartos Irajá 60m²

Rua Bezerril Fontenele, Irajá - Rio De Janeiro/Rj

Aluguel R$ 1.500,00
CÓDIGO: CA0465_SINAI Favorito
Ca0465_SinaiCódigo
2Quartos
1Banheiro
60 m2Privativos
60 m2Totais
682Visualizações

Muito visualizado! Já foram 682 acessos.

Casa de Vila 2 Quartos com terraço em Irajá

Casa de vila residencial em Irajá, com 60 m² de área total e 60 m² de área útil, pronta para morar. O imóvel conta com 2 quartos, sala, cozinha e 1 banheiro, oferecendo uma configuração prática e confortável para o dia a dia.

Entre os diferenciais, estão o terraço, armário no banheiro, aquecimento elétrico de água e piso em cerâmica.

Localizada na Rua Bezerril Fontenele, em Irajá, a casa oferece a praticidade de estar inserida em uma área residencial do bairro.

Próximo a praça sangue areia.

Locação sem fiador e sem necessidade de depósito de 3 meses (caução) - Alugue pelo Seguro fiança com taxa fixa mensal - Aprovação facilitada somente com CPF em minutos. Sem necessidade de comprovação de renda. (não aceitamos depósito)

Importante: A disponibilidade do imóvel deve ser confirmada no momento da consulta. A locação está sujeita à análise cadastral e aprovação da gerência e do proprietário. Valores de condomínio, IPTU e demais encargos podem variar. O anúncio é meramente informativo, e as condições da locação estão previstas em contrato. Em caso de dúvidas, consulte a seção de Perguntas Frequentes em nosso site.


Características

Sala

Cozinha

Cerâmica

Armário Banheiro

Aquecimento Elétrico

Casa de Vila 2 Quartos com terraço em Irajá

Rua Bezerril Fontenele, Irajá - Rio De Janeiro/Rj

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL