Apartamento 3 Quartos Vila Da Penha 70m²
Rua Engenheiro Lafaiete Stockler, Vila Da Penha - Rio De Janeiro/Rj

Muito visualizado! Já foram 1238 acessos.
Apartamento 3 Quartos com Garagem na Vila da Penha
Apartamento com 70 m² localizado no décimo andar, oferecendo ambientes modernos e bem distribuídos para o dia a dia. O imóvel conta com sala, 3 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha, sacada, varanda e laje técnica, proporcionando conforto, ventilação e praticidade.
A unidade possui sacada com skin glass, armários no banheiro e em um dos quartos, além de aquecimento a gás e piso em cerâmica, garantindo funcionalidade e conforto no uso dos ambientes. O imóvel também aceita pet e conta com vaga de garagem.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com piscina, churrasqueira, espaço gourmet, sauna, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva, academia e salão de festas. Além disso, conta com portaria 24h, elevador, circuito interno de TV e portão eletrônico.
Localizado na Rua Engenheiro Lafaiete Stockler, na Vila da Penha, o imóvel está em uma região com fácil acesso ao comércio, serviços e principais vias do bairro, oferecendo praticidade e mobilidade no dia a dia.
A Sinai Imobiliária oferece atendimento especializado para ajudar você a encontrar o imóvel ideal. Entre em contato e agende uma visita.
Esse imóvel aceita Pet - Informar na ficha ou para o atendente tipo de animal de estimação para obter a liberação no contrato.
Locação sem fiador e sem necessidade de depósito de 3 meses (caução) - Alugue pelo Seguro fiança com taxa fixa mensal - Aprovação facilitada somente com CPF em minutos. Sem necessidade de comprovação de renda. (não aceitamos depósito)
Importante: A disponibilidade do imóvel deve ser confirmada no momento da consulta. A locação está sujeita à análise cadastral e aprovação da gerência e do proprietário. Valores de condomínio, IPTU e demais encargos podem variar. O anúncio é meramente informativo, e as condições da locação estão previstas em contrato. Em caso de dúvidas, consulte a seção de Perguntas Frequentes em nosso site.
Características
Gourmet
Armário no Quarto
Churrasqueira
Portão Eletrônico
Andar Alto
Aceita Pet
Sala
Cerâmica
Armário Banheiro
Sacada com Skin Glass
Varanda
Aquecimento a Gás
Cozinha
Sauna
Laje Técnica
Sacada
Infraestrutura
Piscina Para Crianças
Quadra Poliesportiva
Piscina
Elevador
Playground
Portaria 24 horas
Brinquedoteca
Circuito Fechado de TV
Academia
Salão de Festas
Ainda não é o que procurava?
Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!
Nossa equipe irá realizar uma busca minuciosa!
ENCONTRE MEU IMÓVEL







































