Pular para o conteúdo
Início » Blog » Cedae faz reparo em tubulação nesta 4ª feira (02/06)

Cedae faz reparo em tubulação nesta 4ª feira (02/06)

  • por

Reparo de tubulação de água no dia de hoje pode deixar parte da cidade do Rio de Janeiro sem água.

Foi iniciado na data de hoje (4ª feira 02/06/21) às 9:00 horas, um reparo na ventosa de tubulação de água no bairro do Campinho pela Cedae. A previsão de término é até ás 15 horas de hoje.

Durante o período de execução do serviço, o abastecimento terá que ser reduzido para diversos bairros da capital fluminense como Jardim Sulacap, Vila Valqueire, Oswaldo Cruz, Campinho, Ramos, Olaria, Madureira, Deodoro, Bento Ribeiro, Vaz Lobo, Marechal Hermes, Vila da Penha, Vicente de Carvalho, Colégio, Irajá, Barros Filhos, Rocha Miranda, Vista Alegre, Coelho Neto, Bras de Pina, Vila Kosmos, Parada de Lucas, Cordovil, Penha Circular, Penha, Complexo do Alemão, Honório Gurgel, Quintino, Acari, Encantado, Piedade, Tomás Coelho, Cavalcanti, Engenho da Rainha, Pilares, Del Castilho, Inhaúma, Jacaré, Benfica. Higienópolis, Bonsucesso, Cachambi, Manguinhos, Mangueira e Maria da Graça.

Conforme informações da Cedae, o fornecimento de água será restabelecido após a conclusão do reparo, porém pode levar até 24 horas para que seja feito por completo. Imóveis que possuem sistema de reserva de água (caixa d’água e/ou cisterna) provavelmente não terão problemas com abastecimento.

Como todos sabemos devemos ter frequentemente um consumo de água consciente, porém nesse período esse cuidado deve ser redobrado. Por isso, é importante alertar a todos os moradores da região afetada, que o uso da água seja feito de forma equilibrada, evitando que tarefas não essenciais e que necessitem de água, sejam realizadas.

Sempre importante informar que clientes da Cedae podem solicitar abastecimento de água por caminhão pipa, através do telefone 0800-282-1195.

Faça a sua parte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.