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As facilidades da área do cliente no site da administradora

Uma das principais inquietações em relação à administração dos condomínios é a eficiência, que junta à praticidade, pode facilitar o dia a dia dos moradores e do síndico. Por esse motivo, a Área do Cliente é uma eficiente ferramenta, obrigatório para otimizar o tempo de todos. É um um espaço online, onde os condôminos têm acesso a diversas informações referentes ao seu condomínio e unidade. O seu acesso é feito através de login e senha, informados previamente em um dos boletos de condomínio.

Nesta área, os condôminos têm acessos as seguintes funções e documentos:

2a via de boletos;

Balancetes, Recibos, Demonstrativos;

Atas do Condomínio;

E muito mais…

Ela facilita a vida financeira e poupa um precioso tempo. Por exemplo: se você perder o seu boleto do condomínio, ele não precisaria entrar em contato com a administradora para conseguir a 2ª via. Ele pode, simplesmente, entrar no site, fazer o download e imprimi-lo.

Além disso, poderá ter acesso a  todos os documentos disponíveis online para os condôminos o que é uma vantagem dupla, pois traz segurança, uma vez que todos têm acesso às contas do condomínio, ficando por dentro das receitas e dos débitos. E também garante que, em casos de incidentes com os documentos físicos, eles ainda estejam disponíveis no sistema, ou seja, não serão perdidos.

No site da Sinai, nossos clientes possuem acesso à sua Área do Cliente, dispondo de todas essas facilidades. Acesse:https://sinai.me/ e insira seu login e senha e utilize todas essas funcionalidades.

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