Como posso deixar meu imóvel mais atrativo?

12.jan, 2021 |
  • Dicas,
  • Sem categoria,
| Nenhum Comentário
copmo deixar seu imovel mais atrativo

Os primeiros segundos de um comprador são cruciais para a negociação. Em poucos segundos o comprador já teve sua primeira impressão do imóvel, mesmo não o tendo conhecido completamente.
Por isso a apresentação do imóvel, seja por foto ou pessoalmente, precisa ser encantadora. E para ajudar nesse processo, hoje em nosso BLOG daremos algumas dicas para deixar seu imóvel bem mais valorizado e diferenciado do mercado.

Menos é mais

O primeiro passo é deixar os ambientes organizados e leves. Então retire o que estiver em excesso e não for necessário, para que o espaço fique clean e não com a impressão de ambiente pequeno.

Pintura nova

Dê uma reformada nas portas, principalmente a principal. Elas passam uma excelente impressão. Nas paredes dê preferência por tons claros. Eles são neutros e também dão sensação de amplitude.

Pequenos reparos

Não deixe pequenas imperfeições prejudicar a beleza do seu ambiente. Furos e rachaduras precisam de sua atenção e de reparo.

Cozinha

Um dos ambientes que mais chamam atenção é a cozinha. Por isso, deixe tudo muito limpo e organizado. Deixe a bancada livre e sem louça. São detalhe que trarão ar de leveza ao ambiente.

Banheiro

Retire objetos pessoais, como escovas e shampoo. Coloque toalhas limpas para que o ambiente pareça acolhedor.

Quartos

A cama é a peça chave do ambiente, então invista no seu visual.

Fotos

Importante se atentar à iluminação natural. Se possível, procure tiras as fotos em um horário próximo ao nascer ou pôr-do-sol, isso trará uma luz natural incrível e dará ao ambiente um ar aconchegante. Janelas e portas abertas ajudam muito na iluminação natural.

Importante que algumas fotos mostrem o máximo possível do ambiente. E para isso, nada como treinar. Tire várias fotos, de diversos ângulos para que possa escolher as melhores posteriormente. Depois foque nos detalhes do imóvel: mesa lateral com planta, abajur, criado mudo e outros.

É muito importante que as fotos consigam despertar o interesse do comprador de visitar esse imóvel. Fotos ruins, não despertarão interesse.

Visita

Além dos pontos anteriores, o mais importante é que no dia da visita, o comprador identifique o imóvel que viu nas fotos. Por isso, separe alguns minutos para a organização dos ambientes. Com certeza são detalhes que farão toda a diferença e trarão os resultados esperados.

Podemos deixar o imóvel mais interessante, mesmo gastando pouco. O importante é olhar para o imóvel, com os olhos do comprador. Você sabe o que gostaria de encontrar em um imóvel, não é mesmo? Então valorize o seu e encante a todos!

Pensando em vender ou alugar seu imóvel? Entre em contato agora com a Imobiliária Sinai e fale com um de nossos corretores. Aqui você encontrará toda a orientação, estrutura e divulgação necessárias para conseguir atingir o seu objetivo.

Não perca mais dinheiro! Vem para a Imobiliária Sinai!

0
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA