Novembro Azul é o ano todo!

26.nov, 2020 |
  • Sem categoria,
| Nenhum Comentário

Novembro está chegando ao fim, mas isso não quer dizer que devemos esquecer a atenção com a saúde masculina! Embora as ações especiais estejam em seu fim, é preciso lembrar-se que seu bem-estar depende apenas de você. Para isso, os exames preventivos, consultas médicas e a saúde mental precisam estar sempre em dia.

O urologista é seu aliado, não deixe de visitá-lo só porque passamos do mês azul. Especialmente se tiver mais de 50 anos (faixa etária onde a incidência do câncer de próstata é maior).

Para desenvolver um tratamento mais adequado e com mais chances de cura, o diagnóstico preventivo é essencial. Portanto, seja dezembro, janeiro, fevereiro ou qualquer outro mês, sua visita ao médico especialista ainda é importante, mesmo que não obtenha nenhum sinal ou suspeita clara da doença.

E, lembre-se sempre, tudo funciona melhor quando estamos de bem com nossa saúde! Não hesite em visitar médicos, urologistas ou não, e fique em dia com seu próprio corpo. Cuidar da saúde também é coisa de homem! Passe essa corrente adiante e conscientize seus irmãos, pais, amigos ou qualquer outro homem que esteja precisando ler/ouvir esta mensagem. Vamos juntos pelo Novembro Azul.

0
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA