Treino em casa é eficaz?

29.maio, 2020 |
  • Dicas,
| Nenhum Comentário

 

A quarentena não precisa ser sinônimo de sedentarismo, é possível obter resultados treinando em casa, sem equipamentos ou muito espaço. Com auxílio de aplicativos você pode exercitar-se, queimar boas caloria, além de manter uma boa saúde mental.

 

Conheça opções de aplicativos para treinar durante a quarentena: 

BTFIT (Android | iOS)

Desenvolvido para que os usuários entrem em forma e percam peso, o BTFIT oferece aulas coletivas diárias gratuitamente. Além disso, o app fitness trabalha com acompanhamento online e instrutor pessoal, permitindo que os usuários sigam treinos personalizados na academia ou em casa.

Para quem busca acompanhamento específico, a plataforma dispõe de seu serviço Premium, que conta com acesso ilimitado às aulas, além de programas de desempenho e participação de desafios. 

Desafio 30 Dias Fitness (Android | iOS)

Com mais de 10 milhões de downloads, muitos consideram o Desafio 30 Dias Fitness um dos melhores apps fitness disponíveis. Com layout simples, o aplicativo permite que o usuário faça exercícios em casa aumentando a intensidade dos exercícios ao longo do tempo. Os treinos são divididos de acordo com a meta do usuário, seja ela perder peso, aumentar ou definir os músculos.

Para facilitar o acesso aos desafios, o app conta com sessão de treino de corpo inteiro, abdominal, glúteos, braços e pernas. Outro ponto interessante é que cada treino é dividido em planos: fácil, médio e difícil, contemplando iniciantes e pessoas já experientes no universo fitness.

O Desafio 30 Dias Fitness é pago, mas pode ser testado gratuitamente por 30 dias. Depois, ele passa a custar R$ 244,99 por ano, ou cerca de R$ 20,41/mês. É possível pagar pelo app via cartão de crédito, Mercado Pago ou cartão pré-pago.

Nike Training Club (Android | iOS)

Outra opção de aplicativo para treino é o Nike Training Club. Com mais de 190 treinos disponíveis gratuitamente, o usuário pode optar por exercícios de força e resistência, mobilidade e até mesmo ioga. Os treinos, separados para nível iniciante, intermediário e avançado, podem durar poucos minutos ou quase uma hora e, além disso, usar apenas o peso do corpo do usuário ou se basear em equipamentos de academias.

Outro diferencial do aplicativo é que se os treinos não forem suficientemente motivadores, os usuários podem acessar conteúdos de atletas consagrados ou de artistas famosos.

Você pode usar os treinos disponíveis no aplicativo ou receber seu próprio plano de acordo com sua meta, seja ela emagrecer, ganhar massa corporal, flexibilidade ou resistência. Tudo isso pode ser feito gratuitamente.

Fonte: Canal Tech

 

0
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA