4 apps de chamadas de vídeo para reunir a família

9.abr, 2020 |
  • Dicas,
| Nenhum Comentário

O período de quarentena que estamos vivendo, devido a pandemia do novo coronavírus, fez com que a vida de todas as pessoas ao redor do mundo sofressem mudanças. Com a determinação de que as pessoas fiquem em casa, a comunicação passou a ficar dificultada entre familiares e amigos.

Para fornecer alternativas a fim de diminuir o isolamento das pessoas, a tecnologia conta com recursos que permitem várias formas para entrar em contato com familiares e amigos. A Sinai separou para você alguns aplicativos que vão facilitar a sua vida, confira!

1. Skype

Um dos mais aplicativos de chamadas de vídeo mais conhecidos, o Skype possibilita reuniões à distância tanto para o computador pessoal quanto para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, por exemplo. Assim como os demais, há diferenças entre a versão gratuita e a paga, como o número de participantes em uma sala de bate-papo. Ele reúne até 50 pessoas por ligação.

2. Google Hangouts

O Google permite a chamada de vídeo com até 10 pessoas pelo Hangouts. Basta ter uma conta no google. 

3. Whatsapp

O aplicativo disponibiliza gratuitamente um recurso de chamadas de vídeo, em que há como reunir até quatro pessoas em uma conferência. Não há limite de tempo para ficar no bate-papo. O WhatsApp tem versões tanto para Android quanto para iOS.

4. Facetime

É um aplicativo intuitivo, simples de usar. Permite que até 32 pessoas se reúnam simultaneamente em uma conferência. Ideal para reuniões de trabalho. O Facetime é leve e já vem instalado em iPhones e iPads.

0
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA