Na Sinai você encontrará uma equipe preparada para atuar no seu condomínio, contando com a nossa assessoria completa no auxílio da gestão condominial. Acreditamos que a melhora da convivência entre os condôminos dependem da atuação de um corpo administrativo competente e transparente. A Sinai traz ao mercado soluções com eficácia comprovada, tornado seu condomínio mais eficiente e diminuindo os custos.

Você contará com assessoria nas áreas:

Controle de contas a pagar, confecção de balancetes, controle de saldos, emissão de boletos bancários, controle de inadimplência entre outros controles financeiros, o cliente tem acesso exclusivo com login e senha no Sinai on-line, para acompanhar balancetes e segunda vias de boletos, além do Sinai DOC para acompanhar todos os documentos pagos com cópia na tela do seu computador ou celular, o Síndico ainda conta com controles exclusivos pelo site.

Além do acompanhamento das assembléias, confecções de atas, entre outros serviços de auxilio administrativo, o síndico conta com uma assessoria completa para orientações nas mais diversas atividades do dia-a-dia do condomínio. Envio de Balancetes mensais e boletos que são totalmente automatizados pelo sistema de administração condominial.

Elaboração e emissão da folha de pagamento de todos os empregados do condomínio, admissões, demissões, férias e 13º salário e todos os encargos sociais, como INSS, FGTS, PIS, IR e Contribuições Sindicais. Além de toda legalização junto ao ministério do trabalho, depósitos feitos direto na conta-corrente do funcionário. Estamos totalmente adaptado ao E-social, novo modelo de contratação e envio de informações ao Ministério do Trabalho.

Cobrança amigável e judicial inclusas em nosso contrato de administração. Não deixe a inadimplência tomar conta do seu condomínio. Nosso trabalho é especializado em ganhos de receitas a partir da cobrança de inadimplentes.

Além das facilidades exclusivas como:

Na Sinai administramos seu condomínio de forma integral, gestão financeira, contábil e departamento pessoal, com assessoria personalizada para as questões administrativas do dia-a-dia do síndico, elaboração de atas e acompanhamento em assembleias entre outros, além de contar com nossa assessoria condominial especializadas nas questões trabalhistas, cíveis, contando ainda com cobranças amigáveis e judiciais de inadimplentes.

 Aproveite nossas taxas promocionais até o final do ano!

Malote exclusivo para o envio de documentos entre o síndico e a administradora. Segurança e total conveniência para uma boa efetividade da administração condominial.

Sistema de pasta virtual, transparência e segurança para os atos administrativos do condomínio. Em nosso ambiente virtual é possível acompanhar todas as cópias dos documentos pagos como água e esgoto, luz, entre outros, além dos comunicados, convenções, convocações e atas de assembleia. Facilidade para uma possível recomposição de pasta perdida e auditoria dos síndicos, tudo isso com a tecnologia do Sinai Doc.

Ambiente virtual para os condôminos e síndicos acompanharem os balancetes dos condomínios, com total transparência e clareza. Segunda via de boletos entre outros serviços, são disponibilizados a todos condôminos que acompanham exclusivamente com seu Login e Senha pessoal. O Síndico também tem seu espaço para o controle de ocorrências no condomínio, marcação de eventos em espaços comuns, agenda, álbum de fotografia do condomínio e controle total do contas a pagar, balancetes e inadimplentes. Atualizado diariamente.

* Incluso no contrato somente os honorários advocatícios de cobrança, outras intervenções e defesas são cobradas a parte, serviços do Sinai Doc é opcional, as taxas são cobradas conforme contrato de prestação de serviço, acompanhamento de assembleia de acordo com tabela de custos.

0