Dicas de decoração para o condomínio durante a Copa do mundo

11.jun, 2018 |
  • Dicas,
| Nenhum Comentário

A Copa do mundo se aproxima e junto dela as comemorações, reuniões de família e amigos e aquele clima festivo que só o Brasil tem. Para condomínios é bem legal promover uma reunião para assistir aos jogos. Essa atitude gera uma maior integração entre os moradores, um clima divertido e, dependendo do modo como foi combinado pelos condôminos, pode até gerar uma renda extra para ser aplicado em obras ou outras necessidades do prédio.

A decoração das áreas comuns e interna gera polêmica entre os moradores e, para evitar dores de cabeça, muitos condomínios preferem realizar uma assembleia para realizar tal feito. Nessa reunião deve ficar estabelecido o que pode ou não ser colocado nas varandas dos apartamentos e também sobre a decoração dos espaços comuns. Deve ficar claro o que os moradores desejam e o custo total dos enfeites.

Não esqueça que verde e amarelo são as cores principais da bandeira do Brasil , por isso, devem estar presentes na decoração. Essas, são cores bem vivas que transmitem alegria a qualquer ambiente. Para os moradores mais discretos, essa decoração das áreas pode ser feita com flores, troca das almofadas do hall por outras coloridas, acessórios de mesa para as áreas gourmet, como toalhas, talheres e guardanapos. Para os mais animados, vale decorar bastante o condomínio com bandeirinhas, imagens de jogador e tudo mais que for de comum acordo.

Em suma, comemorar é sempre bom! Mas cuidado, lembre-se que nenhuma decoração deve estragar a pintura ou qualquer aspecto do prédio e que as regras internas do condomínio não abrem exceção só por causa dos jogos. É importante sempre respeitar seu vizinho e os demais condôminos! Gostou das nossas dicas de hoje? Então compartilhe!

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAPTCHA